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terça-feira, abril 01, 2014

Oportunidades - PFM Moçambique

Oportunidade A - Três TOCs técnicos oficiais de contas  com experiencia em PFM e PEFA  para projecto de auditoria das despesas orçamentais em saúde  em Moçambique para os doadores incluindo as União Europeia, 20 dias de trabalho entre Abril e Maio 2014 

Oportunidade B - Programa de Gestão de Finanças Públicas orientado para Resultados (GFPR) 

Direcção Nacional do Tesouro,  Ministério das Finanças
SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DE INTERESSE até 21-Abril

Título da atribuição: CONTRATAÇÃO DE 5 (CINCO) COACHES SENIORES ESPECIALIZADOS EM MATÉRIA DE DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE GESTÃO DA MUDANÇA 
O Governo de Moçambique (GdM), com o apoio do Banco Mundial, iniciou um programa inovador de Gestão das Finanças Públicas orientado para Resultados, com uma duração de 4 anos,com o objectivo de aprofundar a execução das reformas da Gestão das Finanças Públicas (GFP/PFM), reforçar a gestão do sector público e melhorar a transparência e a responsabilização nos sectores alvo da Saúde e da Educação. 
O objectivo da Consultoria, a iniciar no mês de Junho de 2014 é de reforçar a capacidade de gestores de áreas-chave dos Ministérios da Educação e da Saúde para identificar os obstáculos que limitam o desempenho e prejudicam a realização dos objectivos organizacionais concernentes à melhoria da cadeia de fornecimento, armazenamento, distribuição e disponibilidade de medicamentos, e de uma gestão escolar mais transparente e responsável, ao nível das escolas primárias completas. 
O Governo de Moçambique, vai recrutar um grupo de 22 indivíduos para constituírem facilitadores nacionais, com a intenção de desenvolver e integrar os conhecimentos em matéria de gestão nas instituições governamentais e, a longo prazo, apoiar melhorias nas práticas de gestão do sector público. Os coaches seniores especializados irão desenvolver trabalho de formação, treinamento e gestão dos 22 facilitadores nacionais de mudanças. 
A Direcção Nacional do Tesouro do Ministério das Finanças convida todos os interessados elegíveis a expressarem o seu interesse na provisão dos serviços acima descritos, para um Contrato-inicial de 6 (seis) meses renovável baseado no desempenho. 
Os interessados deverão prestar informação demonstrando que possuem as qualificações requeridas e experiência comprovada para desempenharem o serviço descrito supra. 
A participação no processo do Concurso propriamente dito será restrita à lista curta a apurar pela Entidade Contratante, nos termos do artigo 126 do Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, aprovado pelo Decreto nº 15/2010, de 24 de Maio. 
Os interessados poderão obter os Termos de Referência através do Endereço electrónico/E-mail: gestaofpr@mf.gov.mz, 
ugea@sistafe.gov.mz ou consultar nos seguintes Websites: www.cedsif.gov.mz, http://Jobs.undb.org.cj. Os Termos de 
Referência e demais Documentação do Concurso podem ser consultados na Direcção Nacional do Tesouro do Ministério das 
Finanças, na Av. 10 de Novembro, nº 929, 2º andar, na Repartição de Apoio Geral (RAG), na Cidade de Maputo – Moçambique. 
O prazo de apresentação da Carta de Interesse é de 21 (vinte e um) dias, contados a partir da data do último dia de publicação 
deste Anúncio. 
A resposta deverá ser enviada em carta fechada, com indicação do título da atribuição, acompanhada de Curriculum Vitae para o endereço acima indicado, à atenção da Sra. Dra. Emília Silvestre, Coordenadora do Programa GFPR, até ao dia 21 de Abril de 2014, até às 10:00 horas, hora de Maputo. 
Maputo, 27 Março de 2014 

2 comentários:

  1. Project Coordinator/Team Leader
    SMEC
    Apply by 10 April 2014

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    Job Description
    The role
    SMEC is now seeking applications for the following position for one its current projects in Southern Africa.
    Position: Project Coordinator/Team Leader
    Area: Setting up technical and vocational education institutions
    Minimum Requirements:
    10-15 years of work experience in areas related to vocational education, education planning, administration, higher education;
    Ph.D. in relevant field and Master’s degree in Education, economics or related fields;
    Fluency in both English is a must and fluency in Portuguese will be advantageous;
    Experience in team leadership for similar work will be preferred.
    In return, SMEC offers you the benefits that come from working in a global multidisciplinary consultancy in an environment where your fresh ideas and enthusiasm will be welcomed and rewarded.
    Organization Description
    Flexible and friendly working environment
    Excellent opportunity to become a valued member of SMEC's multidisciplinary team
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    About SMEC
    SMEC is a professional services firm with Australian origins and a global footprint that provides high-quality consultancy services for major infrastructure projects.
    SMEC is ranked among the world's top infrastructure design firms and we have won numerous industry awards for senior power distribution specialist, including the 2011 Consult Australia Awards for Excellence, where SMEC won a record of four gold awards in four diverse project categories.
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    We are a private company, wholly owned by our people
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    We offer our people opportunities to work, both in Australia and internationally, in the areas of: Transport; Water; Natural Resources and Environment; Energy and Renewables; Geotechnical, Mining and Tunnelling Services; Urban Development; Social Development; Government and Advisory Services.

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  2. Oportunidades


    http://www.un.cv/anuncios.php

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